quarta-feira, 10 de julho de 2013

Linha Biomarine com mais novidades: chegou o Control Derme A5 anti-acne soap, o sabonete em barra da linha Control Derm


Pele oleosa e com acne precisa de cuidados especiais. Foi por isso que a Biomarine desenvolveu a linha Control Derm A5 – que acaba de ficar ainda mais completa.
Chegou ao mercado o sabonete em barra Control Derm A5 Anti-acne soap: ele atua nas impurezas e auxilia no equilíbrio dérmico, sem ressecar a pele, pois tem uma base hidratante.  Pode ser usado durante o banho, até duas vezes por dia, para também auxiliar no tratamento de acne não apenas do rosto, mas também das costas e da região do colo.
O sabonete em barra auxilia na cicatrização das lesões, tem ação anti-inflamatória, é hipoalergênico e dermatologicamente testado. Contém em sua formulação ácido glicólico e vitamina B3 e, por isso, combate a acne ativa. O ácido glicólico é um esfoliante químico que hidrata e promove a renovação celular. A vitamina B3 também promove a renovação celular, regula a secreção sebácea, é antioxidante e tem ação anti-inflamatória.
Quer conhecer os outros produtos da linha?

ControlDerm Anti-Acne Cleanser:  sabonete líquido indicado para a limpeza facial diária, pois tem ativos que agem interrompendo o ciclo de manifestação da acne, como o Ácido Salicílico e Zinco. Estes ativos devolvem à pele o seu equilíbrio, sem retirar toda a oleosidade. Vem em uma embalagem prática com válvula ‘pump’.

Concentrate Secative: é um secativo para ser usado pontualmente na acne. Para isto, vem em uma bisnaga ‘pump’ que facilita a aplicação. O produto – que traz em sua composição o Concentrado Anti-imperfeições, Ácido Salicílico e Vitamina B3 – diminui o comedão, elimina as imperfeições e contrai os poros. Pode ser utilizado a qualquer hora do dia.

Control Oil : é um creme hidratante controlador de oleosidade. Possui a molécula do Ácido Salicílico encapsulado que libera sua ação gradativamente, conforme as necessidades da pele. Equilibra a acidez da pele impedindo o crescimento bacteriano e o desenvolvimento da acne. Seu uso proporciona diminuição do relevo irregular da pele, dos poros dilatados e excesso de brilho. Também conta, em sua formulação, com a Vitamina B3 e o Retinol, que age no processo e renovação celular.

Control Derm A5 Secative Solution FPS 20: loção secativa que pode ser usada em todo o rosto. Ajuda a eliminar a acne, protege contra os efeitos nocivos do sol e tonaliza levemente a pele, diminuindo a vermelhidão típica da acne, dando um efeito mate. Como não tem óleo em sua formulação, atenua e previne a formação de acne, clareando as manchas decorrentes de cravos e espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário