quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Celulite nunca mais!



Celulite? Pois é, este é um dos maiores problemas estéticos relatados por todas as mulheres. Tá certo que, para vencê-la, é necessário combinar uma séria de ações: alimentação balanceada, prática de atividades físicas e ingerir bastante água, entre outros hábitos. Porém, para quem precisa daquela força, vai uma dica: use e abuse do Slim Control Cellu Resistant, da Biomarine. Este gel creme redutor especialmente elaborado pela Biomarine para ajudar no tratamento das celulites mais resistentes. O produto combate a celulite que já existe e impede o crescimento em número de novas células de gordura na região tratada. Modela a silhueta e diminui o aspecto de casca de laranja, contribuindo para uma pele mais firme. Agora me diga, dá para viver sem ele? Compre já o seu e prepare-se, desde já, para o verão!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para uma pele perfeita, use e abuse do kit Crystal


Toda mulher sonha com uma pele perfeita, livre de manchas, cicatrizes da acne, visual cansado e marcas do envelhecimento. A Biomarine tem um produto bastante especial que, com o uso constante, ajuda a atingir este objetivo, o kit Crystal.

O kit é composto por um creme esfoliante, o Crystal Marine Exfoliant, e um gel lifting , o Crystal Up Lifting. O primeiro promove uma esfoliação segura e controlada da superfície e auxilia na renovação da pele -  tornando a pele luminosa e suave imediatamente após sua remoção. Contém microelementos extraídos de algas vermelhas e marrons que possuem alto poder hidratante e revitalizante. O segundo é um gel tonificante, com bioativos de propriedades antissinais, que minimiza rugas e poros dilatados. Por meio da redução das microcontrações faciais, promove efeito tensor e lifting imediato, suavizando rugas e linhas de expressão. Forma um filme hidratante, estimula a renovação celular e mantém o equilíbrio hídrico da pele. Um dupla eficiente e indispensável para os cuidados da pele!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Maquiagem ainda mais especial com o Blush Minerals




A Biomarine - grife de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia, que tem o caviar como um dos seus ativos hidratantes – conta com uma linha de maquiagem que não só embeleza a pele, mas também a trata. A cada ano, a linha cresce e fascina mulheres de todas as idades.

Um dos produtos que não pode faltar nas nécessaires é o Blush Minerals da Biomarine. Com  micropartículas minerais, promove cobertura natural cintilante e resistente, sem ressecar a pele. O produto não contém parabenos, um tipo de conservante, e é constituído por um pó ultrafino, o que ajuda a deixar o make bastante natural.
O Blush Minerals também é bem prático: vem em uma versátil embalagem-esponja com espelho, o que facilita a aplicação e evita contaminação, já que não é preciso pôr a mão no produto ou mesmo utilizar pincel. Disponível nos tons Coral e Opal, combina com qualquer maquiagem que você queira fazer! Está esperando o quê para experimentar este incrível produto? Compre já o seu!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Atividade física: pura diversão!




Quando se fala em atividade física, a maioria das pessoas pensa em perda de peso e chegam até a ficar bastante desanimadas. Mas você sabia que a prática regular de exercícios não é só importante para queimar calorias e trazer benefícios para a saúde, mas também para proporcionar momentos de prazer e diversão?

Pense bem: escolha atividades que lhe dêem prazer. Se não gosta de nadar, por exemplo, fique longe da natação. Se gosta de pedalar, a bicicleta pode ser uma ótima companheira. Depois de escolhida a atividade, procure praticá-la em locais agradáveis – parques e praças são excelentes opções! Ouvir música também é uma boa pedida e pode deixar o momento ainda mais prazeroso. Gostou? Então comece já a cuidar do seu corpo e sinta os benefícios ! 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas para o verão!


Ao contrário do que muitos pensam, as férias também são um período interessante para manter a forma ou até perder alguns quilinhos. Quer algumas dicas?

1 - Bebidas alcoólicas além de muito calóricas, quando ingeridas em excesso, fazem com que a pessoa que a ingeriu acabe perdendo o controle sobre os impulsos alimentares.  Por isso, a dica é simples: beba sempre com moderação! As calorias de uma latinha de cerveja equivalem à mesma quantidade de um pãozinho francês. Use e abuse da água e dos sucos, que tanto refrescam no verão.
2 - Tente praticar exercícios. Corra, caminhe ou ande de bicicleta. É divertido e queima calorias! 
3 - Coma bastante no café da manhã, mas cuidado para não abusar. Principalmente em hotéis, o café da manhã sempre é farto. Escolha comidas saudáveis e frutas, assim você abastecerá seu corpo com energia e não acumulará gorduras indesejadas.
4 - Passeie bastante, curta o dia e livre-se do estresse! Uma mente tranquila também se reflete no bem-estar do corpo. Aproveite!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Combatendo a flacidez facial




Envelhecimento, exposição demasiada ao sol, perda de muitos quilos, tabagismo ... Estes são alguns dos problemas que culminam com a flacidez facial. Muitas pessoas se desesperam por acreditar que a solução para o problema é apenas o lifting facial, uma cirurgia plástica invasiva. A boa notícia é que a indústria cosmética vem trabalhando com afinco para desenvolver produtos que incrementem a firmeza da pele - a Biomarine é uma delas. Tudo de bom, não é?
Por isso, apresentamos a você, leitor, dois produtos que fazem muito sucesso no mercado: o Dermalift Max e o Dermalift Eye Contour. Juntos, combatem flacidez, rugas, olheiras e bolsas ao redor dos olhos, proporcionando hidratação e firmeza. A pele fica com mais elasticidade se o uso for contínuo.

O Dermalift Max deve ser usado em toda a face, pescoço e colo. Já o Dermalift Eye Contour é usado especificamente para combater as rugas ao redor dos olhos, promovendo lifting imediato. Então, lembre-se: para dar um fim na flacidez facial, use e abuse da linha Dermalift! 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Proteção solar para pele oleosa? Acqua Gel é a solução!



É muito difícil escolher um protetor solar quando se tem pele mista ou oleosa, com tendência à acne. Pensando em solucionar este problema, a Biomarine desenvolveu um protetor solar que se espalha fácil, além de conter uma rápida absorção, o Sun Marine FPS 50 Acqua Gel. Especialmente formulado para a área do rosto, tem textura leve e delicada e é ideal para o uso diário. O produto oferece 95,3% de proteção UVA e PPD 21,5.

Além de tudo, o produto conta com o exclusivo sistema Acqua Gel - um mecanismo inovador de proteção contra os danos solares – e é emul-free, ou seja, livre de emulsionantes que podem desencadear reações acneicas. Compre já o seu e aproveite o verão sem preocupações! 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Problemas com espinhas? Secativo nelas!


Espinhas são um grande problema de pele para muitos brasileiros, já que a população nacional tem propensão à oleosidade. Para acabar com a lesões causadas pela acne, a Biomarine tem uma dica especial! Use o Concentrate Secative Biomarine!

O produto é indicado para ser usado pontualmente na acne. Para isto, vem em uma bisnaga ‘pump’, que facilita a aplicação. O Concentrate Secative – que traz em sua composição o Concentrado Anti-imperfeições, Ácido Salicílico e Vitamina B3 – diminui o comedão,   elimina as imperfeições e contrai os poros. Pode ser utilizado por pessoas de todas as faixas etárias que sofrem com acne a qualquer hora do dia.
Super prático, o produto pode ser levado para qualquer lugar, dentro da sua bolsa! Experimente já!