quinta-feira, 27 de junho de 2013

Poderosa salada de frutas!


Fique atenta a esta dica: algumas frutas – que são bem fáceis de encontrar – não podem faltar no seu cardápio. O motivo é simples e convincente: fazem muito bem à beleza!
Veja:
Mamão: é uma fruta rica em vitamina A. Ajuda na recuperação dos tecidos e na renovação celular. Assim, a pele fica viçosa e aveludada. Tem também uma ação anti-acne;
Morango e as demais frutas vermelhas: são ricas em vitaminas C, E e antioxidantes. Combatem os radicais livres que fazem surgir as rugas;
Frutas cítricas como a laranja e o limão: São fontes de vitamina C e retardam o processo de envelhecimento, pois agem contra os radicais livres;
Manga: Tem efeito anti-acne, altamente indicada.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Beleza de dentro para fora


Nutricosméticos são produtos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes capazes de prevenir o envelhecimento das células e, consequentemente, da pele – facial e corporal. São formulados com ingredientes ativos que também têm funções cosméticas e são capazes de estimular a produção de colágeno e elastina, resultando na diminuição de rugas e na maior sustentação e elasticidade da pele. Geralmente, promovem ainda o fortalecimento de cabelos e unhas.
A Biomarine tem um nutricosmético poderoso, o Bio Inova. É o primeiro sob forma de spray oral do mercado – que tem como vantagem a absorção imediata dos ativos. São eles:
Licopeno: este antioxidante natural é a mais potente arma contra a ação dos radicais livres. Protege o organismo contra o envelhecimento global;
Geleia Real: Rica em aminoácidos, vitaminas do Complexo B e minerais, como Potássio, Cálcio, Ferro e Zinco, tem efeito fortalecedor e nutritivo dos tecidos;
Vitaminas C e E: Atuam na síntese de fibroblastos (células do tecido conjuntivo) e auxiliam na melhora das funções do organismo;
Colágeno Hidrolisado: Hidrata e deixa a pele macia e aveludada;
Soja: Além de suas inúmeras propriedades funcionais para um melhor desempenho do organismo, auxilia na síntese de Colágeno e de Ácido Hialurônico, favorecendo assim a jovialidade.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Acne em adultos?


Uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, comprovou que acne em mulheres adultas é um problema bastante comum. O quadro é desencadeado por estresse, dieta pobre em nutrientes e oscilações hormonais – entre outros fatores.
A boa notícia é que existe tratamento. Se surgirem cravos e espinhas em sua pele, não hesite: procure a ajuda de um dermatologista. E, para evitar que o problema surja,seguem  algumas dicas: aprenda a relaxar; coma bem, escolhendo alimentos saudáveis; se for necessário, reveja seu método de contracepção e use produtos adequados para cuidar da pele do rosto.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gestação sem estrias


Durante a gravidez, o corpo da mulher passa por incríveis transformações. Uma das mais impressionantes é o crescimento da barriga e, consequentemente, do tecido que a reveste: a pele. E nem sempre se chega ao final da gestação sem as temidas estrias. Para evitá-las, é preciso caprichar na hidratação. Se ela for feita com produtos específicos e eficientes, os resultados podem ser surpreendentes!
A Biomarine indica o Hydrataderm, um hidratante corporal altamente emoliente, nutritivo, com aroma suave, agradável e toque seco. Previne o ressecamento e ajuda a recompor a camada bioprotetora natural da epiderme, inclusive em áreas atingidas pelas estrias. Combina Caviar, Ômega 3, 6 e 9 e Polifenóis de Uva.
Seu ativo principal é o Hidroxyprolisilane , que age como preventivo e reparador de estrias. Ele promove a reestruturação das fibras de sustentação e aumenta a elasticidade e a flexibilidade do tecido. Tudo de bom!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pele sensível requer cuidado na hora de escolher o cosmético ideal


Quem tem pele sensível, normalmente, apresenta ressecamento, vermelhidão, coceira e tendência à irritação, entre outras características. Este quadro requer muito cuidado na hora de escolher o cosmético ideal. Segundo especialistas, o uso de um produto inadequado pode agravar a sensibilidade, deixando a pele ainda mais frágil.
Em linhas gerais, recomenda-se para a pele sensível produtos que promovam o máximo de nutrição e hidratação para ajudar a revitalizá-la. Dermocosméticos com ação anti-aging também podem ser usados, desde que contenham ativos e pH indicados adequados. Na dúvida, o melhor mesmo é pedir ajuda a um profissional de beleza.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Quer manter o tom bronzeado na pele?


Não é todo mundo que gosta de passar o inverno sem estar com a pele bronzeada. E isto já não é um problema, porque o mercado cosmético, há tempos, descobriu o poder do autobronzeador. A Biomarine tem o seu, o Corporalitè Bronzè.
Trata-se de uma loção hidratante, com função autobronzeadora, não oleosa e de rápida absorção. Graças à sinergia dos ativos - Eritrulose e DHA vegetal - deixa a pele com tom bronzeado de forma natural, uniforme e sem manchas.
Quem está bronzeado, pode usar o produto para prolongar o efeito. Fica a dica!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Linda no Dia dos Namorados


Hoje é dia dos namorados – vai celebrar a data com seu amor? Então siga este ritual de beleza usando produtos da Biomarine:
- Limpe o rosto com o sabonete líquido Acqua Cleanser. Ele traz em sua formulação, além do Acqua Shuttle, o caviar, que nutre profundamente a pele. É rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas do complexo B. Também contém microesferas de vitamina E, um poderoso antioxidante, e micropartículas esfoliantes - que além de retirar as células mortas, trazem luminosidade à pele
- Em seguida, tonifique com o Acqua Tonic Deep Fresh que tem dupla ação: além de ser um tônico facial, age também como hidratante. É indicado para combater a oleosidade da pele e complementar a limpeza feita pelo Acqua Cleanser, pois tem o poder de retirar as impurezas mais profundas da pele. Contém, ainda, caviar e traz em sua formulação complexos minerais.
- Antes de aplicar o hidratante, descanse por dez minutos aplicando sobre os olhos os pads suavizantes Sensiless. O produto proporciona maciez, sedosidade e conforto para esta região tão delicada. O pad é embebido por um complexo de ação calmante, composto por Leite de Orquídea, Leite de Arroz e Caviar, que apresenta potente ação emoliente, hidratante e calmante. Sua formulação, por possuir um pH lacrimal, garante total conforto durante sua utilização.
- Finalize com o Definitive Up3: trata-se de um creme facial com tripla ação, proteção do DNA da célula e redução de rugas; lifting imediato e aumento da elasticidade - ou ambas as ações em uma única aplicação. Para promover a redução de rugas e a proteção do DNA da pele, deixando-a restaurada, o produto conta com o Intense Cream, à base de oxigênio. Já o lifting imediato é conseguido por meio do Concentrated Gel, que contém Octapeptídeo.
Agora que sua pele está devidamente preparada, capriche no make e aproveite! 

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tendências de make up para o inverno, fique atenta!

O inverno está chegando e as celebridades já desfilam por aí mostrando as principais tendências de maquiagem para a estação. Curiosa? Então confira:
-  Sombras coloridas e metálicas destacam os olhos com muita criatividade. Dourado e preto também fazem sucesso: o dourado vai para o canto interno do olho e o preto, para esfumaçar o côncavo;
- E, falando em olhos, permanece em alta o delineador no estilo “gatinho”. Tudo de bom!
- Na boca, são destaques batons cremosos nos tons ameixa e vinho. Nude e vermelho também são apostas.
Siga as dicas e arrase no inverno!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

C12 Radiance: rejuvenesce, protege, hidrata, ilumina e clareia a pele


Cansada de usar um produto para hidratar, outro para proteger contra os raios solares, um terceiro para rejuvenescimento e mais um para iluminar e clarear a pele? E precisa que todos eles sejam leves e não obstruam os poros? A praticidade e a eficiência podem andar juntas: a Biomarine oferece o C-12 Radiance, um sérum antioxidante com FPS 20. Trata-se de um produto de textura muito leve, fluida, que em duas aplicações diárias (pela manhã e à noite) promove o rejuvenescimento, hidrata, ilumina e clareia a pele, além de proteger contra os raios nocivos do sol.

O produto tem, em sua formulação, 12% de vitamina C, que acaba com o aspecto cansado da pele e a mantém rejuvenescida e viçosa. Outro componente de sua formulação é a vitamina E, um poderoso antioxidante que neutraliza os radicais livres formados pela ação do ambiente, como a poluição, e, por isso, previne o envelhecimento precoce. É formulado também com FPS 20, que protege contra os raios UVA e UVB, e ácido hialurônico - que auxilia no preenchimento, amenizando as tão indesejadas marcas de expressão. Vale conferir!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Você sabe por que a pele fica mais seca no inverno?


Quando a temperatura fica mais fria, a pele perde oleosidade. Como resultado, ela fica mais áspera, seca e irritável – propensa, inclusive, a dermatites variadas.

As áreas que mais sofrem com o ressecamente são as que ficam expostas: pescoço, colo, rosto, lábios, braços, mãos e pés. E aí, surge a pergunta: é possível manter a pele em ordem no outono e no inverno?

Segundo dermatologistas, para driblar os efeitos do frio é preciso manter o uso do filtro solar; tomar banhos mais rápidos, para manter a oleosidade natural da pele; evitar buchas e esfoliações; reforçar o consumo de água e de frutas ricas nesta substância ( melão, melancia, manga, laranja) e usar e abusar dos hidratantes.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Detox Cleanser Lenço umedecido: praticidade e eficiência


A pele, ao longo do dia, acumula muito mais impurezas do que podemos imaginar. Além da poluição, sofre com resíduos de maquiagem, especialmente as consideradas à prova d’água. A Biomarine tem uma solução: o Detox Cleanser Lenço Umedecido.
Ele promove a limpeza profunda da pele pois retira a sujeira e os resíduos mais profundos presentes, eliminando a oleosidade. Sua textura especial limpa a pele suavemente. Pode ser utilizado diariamente e é bastante prático – combinando com a mulher de hoje, moderna e cheia de compromissos!