quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Biopeeling - Prevenção do envelhecimento e Correção dos sinais do tempo

Antioxidantes

 O que são Antioxidantes?

São substâncias presentes no organismo, que em baixas concentrações, comparado às substâncias oxidáveis, previnem ou deletam a reação de oxidação.

O Sistema de defesa antioxidante está dividido em:

Endógeno: enzimas presentes no organismo humano.

Exógeno: composto por antioxidantes não produzidos pelo organismo, e provém de fontes externas, como alimentação e uso tópico de produtos ricos em antioxidantes.

Biopeeling - Prevenção do envelhecimento e Correção dos sinais do tempo.

Linha de tratamento indicada para a prevenção e correção das alterações do relevo cutâneo, e, dos danos causados pelo fotoenvelhecimento.

A sinergia dos antioxidantes com princípios ativos diferenciados atuam nas diferentes causas do envelhecimento e conferem ação global na restauração da aparência jovem e saudável da pele.

Biopeeling e Microdermoabrasão

A Microdermoabrasão é uma técnica de renovação cutânea realizada com Cristais de Diamante. Promove esfoliação abrasiva por toda a superfície da pele sem causar agressão. Proporciona luminosidade e maciez, deixando a pele com toque refinado e sedoso.

Benefícios da Microdermoabrasão:

• Limpeza profunda;
• Renovação celular;
• Ilumina e Revitaliza a pele;
• Promove afinamento da camada córnea;
• Pele lisa e macia.

Biopeeling Power + Biopeeling Cleanser – Microdermoabrasão Hidratante e Revigorante

Biopeeling Power é um aparelho que através de movimentos de massagem associado ao Biopeeling Cleanser (sabonete esfoliante) proporciona uma microdermoabrasão segura e eficaz da superfície da pele com intensa sensação de bem estar e relaxamento.

Oferece limpeza profunda por auxiliar na remoção de impurezas e células mortas, promovendo o afinamento da pele deixando-a com textura lisa e macia.

Ativos do Biopeeling Cleanser: Complexo Antioleosidade, Frutas Vermelhas, Caviar Verde e Cristais de Diamante.

Ativos

:: Complexo Antioleosidade - É um blend de extratos de Agrião, Bardana, Sálvia, Limão, Hera e Quilaia. Confere ação adstringente, anti-inflamatória, antioxidante, antisséptico e controla que oleosidade da pele.

:: Frutas Vermelhas - é composta por Amora, Morango e Maçã Vermelha possuem benefício antioxidante, hidratante, refrescância, adstringência e suavizante.

:: Caviar Verde - é obtido através de algas marinhas formadas por pequenas esferas verdes, semelhantes ao Caviar. Possui ação hidratante e suavizante com recuperação da vitalidade da pele. Tonifica e melhora a elasticidade através da reparação celular que estimula a síntese de colágeno e elastina, atuando com antienvelhecimento cutâneo.

:: Cristais de Diamante - micropartículas de formato irregular que garantem uma esfoliação completa e segura em todos os cantos da face, devido a sua forma irregular.

Biopeeling Máscara Facial de Caviar

É uma Máscara Revigorante, Revitalizante e Antioxidante, que promove hidratação, maciez, luminosidade e melhora da aparência geral da pele, com diminuição das linhas de expressão e das rugas.

Ativos: Phloretin, Syn Ake, Caviar Verde, Colágeno e Ácido Hialurônico.

:: Phloretin - possui propriedade hidratante, pois absorve de 4 a 5 vezes o seu peso de água. Diminui o excesso de secreção da glândula sebácea, controlando a oleosidade cutânea. Ação Antienvelhecimento por inibir as enzimas MMP-1, MMP-9 e elastase, protegendo contra a degradação de colágeno e elastina. Repara os danos causados pelo fotoenvelhecimento. Potente ação Antioxidante e Antienvelhecimento. É derivado das cascas da maça verde, rico por suas propriedades antioxidantes, clareadoras e de aumentar a penetração dos ativos na pele.

:: Colágeno - hidrolisado com propriedades hidratantes, umectantes, protetor e repositor de aminoácidos. Forma um filme sob a pele capaz de atrair água e manter a hidratação do manto hidrolipídico.

:: Ácido Hialurônico - componente da matriz extracelular capaz de reter água na superfície da pele, conferindo alto poder hidratante. Auxilia o aumento de sustentação, e atua no preenchimento de marcas e sulcos mais evidentes, por intumescer em contato com a água.

:: Syn Ake - É um ativo antienvelhecimento capaz de amenizar e suavizar a aparência da pele por promover relaxamento muscular instantâneo, com diminuição significativa das rugas e linhas de expressão. Possui ação botox-like e venom-like, mimetizando a ação do veneno de cobra, com mecanismo de ação semelhante ao botox.

Mecanismo de Ação

Atua como antagonista reversível da acetilcolina nos receptores nicotínicos pós-sinápticos do músculo facial. Ocorre bloqueio dos canais de sódio, e por consequência, não há a contração muscular.

Biopeeling Sérum Facial

É um Sérum concentrado, de ação antioxidante, iluminadora e renovadora.
Atua nas principais causas do envelhecimento, previne o fotodano, protege a pele da ação dos radicais livres, estimula a renovação celular, melhora a aparência geral da pele por uniformizar o tom e reduzir a hiperpigmentação, e, diminui as marcas de expressão.

Ativos: Active G2C, Syn Ake, Caviar, Hexylresorcinol, SWC, Ácido Mandélico e Phloretin.

Ativos

:: Ácido Mandélico - é um alfa-hidroxiácido derivado da amêndoa amarga com ação despigmentante. Atua minimizando os danos do fotoenvelhecimento e melhora a qualidade e quantidade do colágeno e glicosaminoglicanas.

:: Hexylresorcinol - ativo clareador por inibir a atividade da enzima tirosinase, envolvida no processo de formação da melanina. Atua no combate ao envelhecimento devido à sua ação Antioxidante e Antiglicante, amenizando os danos causados pelos radicais livres e pela glicação das moléculas de açúcar com o colágeno na derme. Reduz os danos no DNA causados pelos radicais livres. Confere luminosidade, proteção, clareamento, uniformização do tom da pele e combate ao envelhecimento.
Possui efetividade 4 vezes superior ao da Hidroquinona.

:: Skin Whitening Complex (SWC) - Renovador, Clareador e Rejuvenescedor.

Composto por:
- Extrato de Uva-Ursi: rico em Arbutin natural, que promove descoloração natural da melanina já formada e inibe sua formação.

- Biofermentado de Aspergillus: quela íon cobre responsável pela ação da tirosinase.

- Extrato Grape Fruit: rico em ácidos cítrico e málico, promovendo esfoliação suave, ajudando remover células pigmentadas.

- Extrato de Arroz: rico em oligossacarídeos que oferecem propriedades suavizante e hidratante, melhorando aspecto da pele.

:: Active G2C – é a Vitamina C pura estabilizada em uma molécula de glicose, desta forma a Vitamina C é liberada de maneira lenta e gradual, apresentando benefícios até 8 dias após sua aplicação. Atua como clareador por prevenir a pigmentação da pele causada pela síntese de melanina e reduzir a quantidade de melanina pré-existente, resultando em uma pele mais clara. Sua ação antienvelhecimento está associada ao estímulo de fibroblastos responsáveis pela síntese de colágeno e elastina.


:: Caviar - Perfeito poder Revitalizante para a pele. Fornece nutrientes como aminoácidos, vitaminas, sais minerais, ácidos graxos e proteínas que são capazes de Nutrir e Reconstituir a barreira cutânea. É altamente Hidratante.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Linha Sun Marine

Radiação ultravioleta
Dependendo da constituição individual, predisposição genética, tempo e intensidade de exposição, pode causar:

• Envelhecimento precoce da pele;
• Degeneração tecidual antiestética;
• Cânceres de pele;
• Hipercromias.

Fotoproteção

 • A utilização de fotoprotetores é a principal abordagem cosmética contra os efeitos nocivos da radiação UV.
• Uso essencial
• Ação profilática e terapêutica contra o envelhecimento precoce
• Redução da incidência de câncer de pele.

Potencializando o Filtro Solar
• Aplicar sempre na pele higienizada;
• Reaplicar após escova os dentes ou sudorese intensa;
• Não esquecer do pescoço,colo e dorso das mãos.

Linha Sun Marine Linha Sun Marine
Linha desenvolvida especialmente para a pele brasileira.
Filtros solares estáveis e ingredientes ativos que promovem alta proteção (face e corpo), com textura ultra sedosa e seca, sem deixar qualquer residual oleoso.
• Reduz os efeitos da radiação solar
• Protege o DNA Celular
• Neutraliza os radicais livres
• Ação antienvelhecimento

Lançamentos Tecnologia DNA Cell

Proteção DNA Cell: Protege as células dos danos causados pela radiação solar, evitando a desidratação, o processo inflamatório, e, o envelhecimento precoce. 

Sun Marine FPS 66

Loção fotoprotetora com toque sedoso, enriquecido com um complexo de ativos que nutrem, hidrate e previne o envelhecimento da pele.

Benefícios
• Ação antienvelhecimento;
• Hidratação;
• Inibe ação dos radicais livres;
• Efeito matificado;
• Proteção DNA Cell. 


Sun Marine FPS 40
Filtro solar multifuncional, que minimiza e previne o envelhecimento Indicado para peles acneicas, oleosas e com tendência a acne

Fotoprotetor oil free sebonormalizador, formulado com ativos que sinergicamente controlam as alterações cutâneas da acne. Proteção e tratamento de acne e das alterações que levam ao aparecimento da acne, sem efeito rebote.


Benefícios
•Efeito mate
•Melhora o aspecto geral da pele
•Manutenção das funções celulares
•Controla a oleosidade
•Reduz a proliferação microbiana
•Desobstrui os poros
•Proteção DNA Cell.

Ativos:

- Niacinamida: anti inflamatória e sebostática;  
- Zinco PCA: sebostático e hidratante
- Terpinen-4-ol
- Sebustop: Frações de Pimpinella , Gengibre e Canela.
- Caviar: Fonte de nutrientes e oligoelementos